Um espírito quebrantado em oração é um poderoso instrumento para restaurar a comunhão com Deus.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Quanto vale sua vida?


Um empresário de São Paulo teve sua filha seqüestrada e pediram 500 mil no resgate. O pai aflito pagou a quantia pedida e foi correndo resgatar a sua filha. Agora eu te pergunto: Quanto vale sua vida? 500 mil reais? 1 milhão de reais? E se fosse seu filho o que você daria por ele? Percebam que em qualquer circunstância o “preço” é pago e logo em seguida o resgate é feito. Eu quero te mostrar com isso que Jesus também pagou o preço pelo nosso resgate. Nós já nascemos com uma natureza pecaminosa e quando o pecado entrou no mundo Jesus teve que pagar o preço com a própria vida para nos salvar e agora Ele vem nos resgatar.

Você já parou para perceber que quando algum profeta do Senhor diz: Jesus está voltando! O fim está próximo! Ninguém dá ouvidos para essa notícia! No final do ano de 1999 foi a maior divulgação que o mundo iria acabar na virada do ano... falsos profetas falavam explicitamente em canais abertos sobre esse assunto/notícia. Nada aconteceu! Algum tempo depois outra divulgação que o mundo iria acabar... Nada aconteceu novamente! Ou seja esse tipo de notícia caiu por terra. Perdeu a credibilidade. O povo acabou ficando cego para os sinais da vinda de Jesus. Vou demonstrar na bíblia o que está acontecendo no mundo hoje: Mateus 24.7 “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome e terremotos em vários lugares...” Assista o noticiário e verás a comprovação das profecias do Senhor.

Muitas igrejas estão frias. Não tem avivamento, não tem intimidade com Deus! As pessoas – incluindo muitos crentes – estão vivendo como se Jesus fosse voltar ano que vem... Não se preparam e não tem comunhão com Deus. Isso também está escrito em Mateus 24.12 “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Querido, nós não sabemos o dia nem a hora da vinda de Cristo. Temos que está em oração, em comunhão com Deus. Nós profetas do Senhor, temos que evangelizar e trazer novos convertidos a Deus. Jesus está voltando!

Se você por acaso tem dúvidas da vinda do Senhor quero te incentivar a fazer uma pequena meditação do capítulo 20.7 do Evangelho Segundo João tomando como base a tradição hebraica do Amo e o Servo. Era tradição que quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo, ele buscava fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria. A mesa era posta perfeitamente e o Servo ficaria fora do campo de visão do seu Amo até que o mesmo terminasse sua refeição. O Servo não poderia jamais tocar a mesa antes que seu Amo terminasse a refeição. Assim que ele terminasse, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Se o Amo se levantasse e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato o Servo não poderia tocar a mesa porque o lenço dobrado queria dizer: Eu voltarei! Ao ler João 20.7 você verá que o lenço que estava sobre o rosto de Jesus em seu túmulo estava dobrado e não estava junto dos lençóis, estava à parte. Jesus quis dizer a seus Servos com aquele simples ato de deixar o lenço separado – dobrado – que Ele voltará! 


Irmãos, temos que estar preparados para vinda de Jesus que pode acontecer a qualquer momento. O meu objetivo com a publicação desse artigo não é gerar escândalo ou tumulto, mas apenas fazer com que as pessoas que o lerem, pensem na volta de Jesus, analisem as profecias, estudem a Bíblia e estejam preparados para subir.

“Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis” (Mt 24.44).     

Ele está voltando! O recado nos foi dado claramente!

Jesus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Bem lembrado, Victor.
    Talvez nenhuma outra mensagem deva ser tão constantemente pregada como a volta de Cristo.
    Saber que Ele vai voltar, a qualquer momento, nos torna melhores crentes, melhores cidadãos e até melhores seres humanos.
    Nos faz lembrar da urgência de cumprir nossa missão a cada instante, vivendo aqui como se fossemos Ele mesmo.

    Deus continue te usando sempre, mano!
    Abrço!

    ResponderExcluir