Um espírito quebrantado em oração é um poderoso instrumento para restaurar a comunhão com Deus.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil de Cristo


Acho que todo mundo aqui gostaria de participar de uma brincadeira para ganhar 1 milhão de reais! Na verdade não é “ganhar” o que você faz é vender sua privacidade e sua imagem. E se submete a regras e disputas por liderança. Ou seja, você não percebe mas você acaba pagando 1 milhão de reais pela sua vida... pelo fato de abrir mão da tua liberdade e conviver dia e noite com pessoas que a todo momento querem te derrubar. Sem contar o fato de que você põe nas mãos de milhões de pessoas a decisão de que rumo tua vida vai tomar.
Agora eu te pergunto o que você faria para ganhar a VIDA ETERNA junto ao Pai? Queridos a Bíblia fala que Deus é onipotente: que tudo pode, que tem poder absoluto; onisciente: que sabe tudo; e onipresente: que está ao mesmo tempo em toda a parte. Ou seja ele sabe tudo que se passa em tua vida. Mas Ele deixa você decidir o rumo da tua vida. Ele te deu o livre arbítrio para isso. Aqui você não precisa vender a tua vida, a tua imagem ou a tua privacidade. O preço já foi pago por Jesus na cruz. A tua intimidade e a tua imagem são preservadas com Deus... você só precisa confessar com todo o coração os teus pecados e aceita-lo como teu único Deus e criador.
A Escritura Sagrada diz: “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou o que dará o homem em troca de sua alma?” ( Mateus 16.26 )
Lá no “BBB” ou no “MUNDO” você está limitado a inúmeras regras e condições e se você escapulir de uma delas está sujeito a ser ignorado e ser julgado por todos. Mas quando você escolhe ganhar a VIDA ETERNA e se entrega a Deus... ninguém pode te julgar!! E Deus só te dar uma regra ou mandamento – o maior de todos: “Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.” ( Mateus 22.37 )  
A vinda de Jesus está próxima! Aproveita essa oportunidade, confessa teus pecados ao Senhor e deixa que Ele comande a tua vida.

A paz do Senhor para todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário