Um espírito quebrantado em oração é um poderoso instrumento para restaurar a comunhão com Deus.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma mensagem de amor

O mundo oferece para nos jovens cristãos uma infinidade de prazeres que somado com a nossa vontade de ir ao desconhecido acaba nos desviando do caminho do Senhor. E muitos jovens são influenciados pelo meio ( amigos, trabalho, televisão...). São contaminados com pensamentos pequenos e acabam se tornando pessoas vazias. Eu falo porque já passei por tudo isso... E desde já agradeço a Deus por mais uma vez me acolher em seus braços. Pessoas que seriam usadas de maneira grandiosa pelo Senhor estão cada dia mais se aprofundando num poço de escuridão. E particularmente, fico deveras entristecido por isso! E oro copiosamente para que Deus escute minhas orações e faça que tenha um novo nascimento para essas pessoas que tanto amo e que tanto quero bem. Que afaste delas os pensamentos tão pequenos e tão vazios que por hora insistem em permanecer.

Uma serva do Senhor me falou outro dia que ninguém é feliz olhando para dois caminhos. E é verdade! A Bíblia fala isso também lá em Apocalipse 3 ( seja quente ou frio, pois os mornos Eu vomitarei ). Essas pessoas fazem escorrer ainda mais o Sangue de Jesus lá na cruz. Acham pouco o preço que Jesus teve que pagar para nos salvar. Eu peço ao meu Pai que é o meu Baluarte, o Deus meu em quem confio que eu tenha fé para continuar orando por essas pessoas, para que eu possa ser influência para essas pessoas que estão tão perto de mim. Que o meu modo de viver – como povo escolhido – sirva como exemplo. E para aquelas pessoas que tem o coração tão endurecido - ou pior ainda - que conhecem a Palavra de Deus e por motivo próprio não as cumprem - que Deus afaste de mim - para que isso não me sirva de tropeço.

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos”  SL 128.1


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário